Segurança Pública

André Pimentel receberá o título de Cidadão Caçapavano

 

Legislativo outorgará distinção à 2º Sargento da Reserva da BM (Foto: Arquivo/Farrapo)

Na Sessão Plenária desta segunda-feira, 4 de agosto, a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul aprovou uma indicação da Bancada do Partido Solidariedade, que concede o título de “Cidadão Caçapavano” ao 2º Sargento da Reserva remunerada da Brigada Militar, André Pimentel dos Santos.

Santos é natural de Porto Alegre, mas reside em Caçapava desde 1990, onde sempre atuou na Brigada Militar. Para a Bancada do Solidariedade, o homenageado foi muito importante para a comunidade, principalmente na área de segurança pública, onde na visão de Linhares, teve uma contribuição essencial na defesa da população caçapavana.

A data para a cerimônia de entrega do título à Pimentel ainda não foi marcada pelo Legislativo, mas deve ser agendada em parceria com o homenageado.
“Devemos sempre reconhecer os serviços prestados por um cidadão à sociedade e, neste caso, nada mais justo do que entregar a honraria ao Sargento, que mesmo não sendo natural daqui, buscou atuar em prol da segurança pública, em defesa do povo caçapavano”, disse o parlamentar.

A vereadora Teresinha Grazzioli comentou sobre a importância desta honraria, onde possibilita um reconhecimento do município para aquelas pessoas que prestam relevantes serviços à comunidade.

“No caso do Sargento André, é muito gratificante podermos indicá-lo ao título. Nós acompanhamos o trabalho da Brigada Militar, que incansavelmente busca a segurança de nossa população”, finaliza.

O vereador Caio Casanova comentou: “...é uma honra contar com este cidadão exemplar, que se dedicou há tantos anos a nossa Brigada Militar...”, afirmou.


Imprensa da Câmara


André Pimentel receberá o título de Cidadão Caçapavano (Foto: Divulgação)


Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara

Farrapo




Topo