Economia

Ótica Jiré: espaço novo, amplo e moderno

27/02/2012 14:58
 

Empresa está instalada em amplo e aconchegante espaço (Foto: Marcelo Marques)

A Ótica Jiré, empresa especializada em óculos, relógios, jóias, cuias e bombas de chimarrão, está em novo endereço. Ela funciona junto ao novo prédio do Provedor Farrapo, na rua Benjamin Constant, 785, em Caçapava do Sul.

A empresa é administrada por Aristeu Snowarski e sua esposa Josiane. Segundo Aristeu, quando a família abriu o negócio era uma pequena empresa, com apenas dois balcões.

– Acredito que o crescimento da ótica se deve a seriedade e o respeito que temos com o cliente. Por exemplo, se um produto tem um ano de garantia, caso aconteça algum problema, o produto é trocado na hora que o cliente nos informa. Isso é cumprir com o que foi acertado com a pessoa – ressalta Aristeu.

A Ótica Jiré foi inaugurada em Caçapava há cinco anos. Nos últimos tempos funcionou na rua Sete de Setembro. Ela conta com crediário próprio e aceita cartões de crédito.

A confecção de óculos é feita em até uma hora. Além disso, a empresa tem uma promoção permanente. Na confecção de óculos com até seis graus, o cliente paga somente a armação, porém apenas no óculos de visão simples, ou seja, somente para longe ou para perto.

A Ótica Jiré trabalha ainda com conserto de relógio, troca pulseiras e pilhas e possui artigos para presentes de formaturas e bodas. O telefone de contato é o (55) 3281 - 5397.

Por Marcelo Marques
jornalismo@farrapo.com.br

Farrapo




Topo