Segurança Pública

Regional dos Bombeiros passará de São Gabriel para Bagé

24/09/2013 15:13
 

Quartel dos Bombeiros de Caçapava do Sul(Foto:Marcelo Marques/Farrapo)

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul, Coronel Guido Pedroso de Melo, participou na manhã desta terça-feira, dia 24, da reunião dos Prefeitos da região da campanha e também das posses das novas diretorias da Associação Comercial e Industrial de Caçapava do Sul (ACIC) e Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Caçapava (CODESC).

Após as reuniões, na parte da tarde, o Comandante dos Bombeiros se reuniu com o Prefeito Otomar Vivian e o Presidente da Corede Campanha, João Sérgio Machado, para anunciar que o Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul e Lavras do Sul não irá mais pertencer a regional de São Gabriel e sim a regional de Bagé, dando força a recém-formada Associação dos Municípios da região da campanha.

“Temos que fortalecer a rRegião da cCampanha, por isso, que estamos atendendo um pedido dos municípios de trocar de região e fortalecer cada vez mais os Bombeiros de Caçapava”, disse o Comandante.

Os Prefeitos de Caçapava e Lavras, Otomar Vivian e Alfredo Borges, ambos do PP, comemoraram a decisão, além de agradecer o Comandante Geral pela atenção a região.

O Presidente do Corede, João Sérgio Machado, também comemorou a deliberação que era pleiteada há vários anos.


Comandante Bombeiros, Coronel Guido Pedroso de Melo, visitou o município(Foto:Comunicação da Prefeitura)


Fonte: Lorenzo Stefani

Lorenzo Stefani




Topo