Polícia

Principais ocorrências atendidas pela BM no final de semana

30/01/2012 20:43
 

 

Motocicleta irregular
Na sexta-feira, dia 27, às 19h50min, a Brigada Militar abordou um motociclista na Avenida Santos do Dumont. Segundo a ocorrência, foi constatado que o condutor era um menor de idade, que a placa era de outra moto e ela foi comprada em leilão de veículos para desmanche.

 

Tentativa de furto
No sábado, dia 28, à 1h15min, um cidadão avistou dois homens empurrando uma motocicleta em atitude suspeita na rua José Campos (Centro).  Ao notarem que o homem os tinha visto, os rapazes largaram a moto e entram em um mato. A Brigada Militar foi chamada para atender a ocorrência. Até as 15h desta segunda-feira, dia 30, o proprietário do veículo não tinha sido encontrado pela BM.

 

Briga de mulheres no centro
No domingo, dia 29, a 0h30min, a Brigada Militar foi acionada para conter uma briga entre mulheres na esquina das ruas 15 de Novembro e Júlio de Castilhos, em frente ao Calçadão. 

Conforme o registro policial, a confusão envolveu quatro mulheres, sendo que uma é menor de idade. 

Elas foram conduzidas à Delegacia de Polícia para dar explicações. A menor foi acompanhada pelo Conselho Tutelar e depois entregue a família. As quatro mulheres sofreram ferimentos leves. O motivo da briga não foi revelado.

 

Por Marcelo Marques
jornalismo@farrapo.com.br

 

Farrapo




Topo