Polícia

Veículos antigos apreendidos pela RFB

Por Superintendência Regional da RFB
25/01/2012 21:22
 

Veículos foram recolhidos para a Delegacia da Receita Federal em Pelotas (Foto: Divulgação)

Em operação de combate ao contrabando e descaminho em que participaram a Seção de AdministraçãoAduaneira da Receita Federal (RFB) em Pelotas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Brigada Militar (BM), apreenderam, em Pelotas, na manhã desta quarta-feira, 25,  mais quatro veículos antigos, estrangeiros, que apresentam fundados indícios de estarem em situação irregular no País. Outros três veículos haviam sido  apreendidos no dia 04 deste mês em um desmanche de veículos no município.

Após investigação da Receita Federal, foram encontrados em um estacionamento no centro da cidade de Pelotas,  um Ford 10, possivelmente ano 1937, um Ford ano 1928 e outro Ford ano 1929, todos em muito bom estado de conservação, além de um Chevrolet ano 1951, este em mau estado.

Os veículos estavam à venda pela internet e seus preços variavam de R$ 10 mil  a R$ 29 mil.

Foi lavrado o competente termo e fixado um prazo para que o proprietário(responsável) comprove, através de documentação idônea, a regularidade da mercadoria no País. Os veículos foram recolhidos para a Delegacia da Receita Federal em Pelotas.

 

 


Por Superintendência Regional da RFB

Farrapo




Topo