Segurança Pública

Após denúncia, agentes encontram maconha e celular no Presídio

05/02/2013 17:41
 

Maconha e celular encontrados na cela de um preso (Foto:Gazeta)

Segundo a versão on-line do jornal Gazeta de Caçapava, após receber uma denúncia anônima, informando que um preso do regime fechado estaria fazendo ligações de um aparelho celular, os agentes penitenciários fizeram uma revista geral em uma das celas do Presídio Estadual de Caçapava, na segunda-feira, dia 28 de janeiro.

Quando os agentes abriram a cela onde estava o suspeito de fazer as ligações, um dos presos correu para o banheiro e atirou o aparelho celular pela janela. Foi flagrado pelos servidores do Presídio.

No local ainda foram encontrados, em cima da cama do acusado, um carregador e um chip de celular. Dentro do colchão estavam escondidos 15 papelotes de maconha.

Conforme o administrador do Presídio, Dionísio Rodrigues, no dia 17 de janeiro foi feita uma revista geral em todas as celas e não foram encontrados aparelhos celulares e drogas.

- Através dessa denúncia anônima, decidimos fazer uma revista detalhada apenas na cela em que estava o preso denunciado. Sempre que temos suspeitas ou que recebemos denúncias, fazemos imediatamente a revista – disse o administrador.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia e o proprietário do celular e da droga ficará isolado em uma cela por dez dias.

Conforme Dionísio Rodrigues, será instaurado um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) para averiguar as irregularidades. 


Fonte: Gazeta de Caçapva

Gazeta de Caçapava




Topo