Região

BM de Santana da Boa Vista prende três homens por tráfico de drogas

24/10/2020 15:09
 

Nesta sexta-feira, 23, por volta das 15h15min, a Brigada Militar de Santana da Boa Vista, durante o patrulhamento de rotina abordou um homem de 28 anos, na Rua Presidente João Goulart.

O indivíduo tinha antecedentes criminais por furto qualificado e receptação. Durante a busca pessoal foram encontrados um tablete de cocaína pesando 88 gramas, outra porção pesando 02 gramas.

O homem informou o local onde havia pego as drogas e a Guarnição se deslocou até o endereço indicado. Já no local, tiveram franqueada a entrada na residência pelo proprietário, um homem de 31 anos, natural de Porto Alegre, com antecedentes criminais por ameaça e lesão corporal. Durante as buscas foram encontradas 149 gramas de maconha, sobre uma tábua, sendo fracionada para venda e também material para embalagem da droga.

No local além do proprietário da residência, estava também outro homem, de 23 anos, natural de Santana da Boa Vista com antecedentes por perturbação da tranquilidade.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indiciados, sendo todos conduzidos e apresentados juntamente com as drogas apreendidas na DP de Caçapava do Sul, onde o fato está sendo devidamente registrado e o Auto de Prisão em Flagrante Delito lavrado.

 

 

 

Informações Brigada Militar




Topo