Caçapava do Sul

Câmara de Caçapava do Sul adotará medidas restritivas a partir desta sexta-feira

22/10/2020 18:12
 

No início da tarde desta quinta-feira, dia 22, a Mesa Diretora da Câmara foi comunicada que um dos seus vereadores, Marco Aurélio Vivian Taschetto (Marquinhos), testou positivo para a Covid-19.

Após esta informação, o vereador já iniciou o seu isolamento e a direção da Câmara também afastou por precaução o seu assessor de gabinete por 14 dias.

Por este motivo, nesta sexta-feira, dia 23, a Câmara estará fechada para desinfecção completa. Já a partir de segunda-feira, dia 26, medidas restritivas serão implantadas novamente, como a suspensão da sessão ordinária da próxima semana, suspensão pelo período de 15 dias de todas as reuniões presenciais dentro das dependências do Legislativo e suspensão das reuniões das comissões permanentes.

Lembramos que desde que iniciou a Pandemia, a Câmara de Caçapava do Sul vem cumprindo todos os protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias e sempre que um funcionário ou vereador está suspeito de estar com o vírus é afastado automaticamente. No caso de hoje, todos os protocolos de segurança estão sendo cumpridos.

 



Topo