Caçapava do Sul

Casa Civil anuncia Delegado Titular para Caçapava do Sul

02/09/2020 22:56
 

O secretário-chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, recebeu a visita dos novos delegados empossados pela Polícia Civil nesta quarta-feira, dia 2, acompanhados da chefe de Polícia, Nadine Anflor.

Os 55 delegados foram selecionados dentre um universo de 16 mil candidatos. Estiveram presentes: Camila Neiva Almino (natural do Piauí), Samieh Bahjat Saleh (natural de Santa Maria) e José Marcos Falcão (natural de Pernambuco), além da diretora da Acadepol, Delegada Elisangela Melo Reghelin.

“Viemos agradecer o governo pelo empenho em todo o processo e estender a gratidão a todo a equipe para que chegássemos a esse momento. Estamos prontos para contribuir com o Estado”, comentou o delegado Falcão.

Otomar destacou a fala do governador Eduardo Leite durante a solenidade, “somos todos servidores públicos, estamos aqui para servir ao público. Essa é a nossa missão. Trabalhamos com o objetivo de, enquanto gestores, deixarmos um legado. É isso que nos move”, lembrou ele.

Na ocasião, a delegada Nadine comunicou que o delegado Adriano Linhares irá para Caçapava do Sul, terra natal de Otomar Vivian.

Fonte: Comunicação Casa Civil



Topo