Caçapava do Sul

BM efetua prisão por tráfico de entorpecentes

24/08/2020 21:29
 

Na manhã desta segunda-feira, (24), por volta das 9h, a Guarnição de Serviço e a Guarnição da Patrulha Escolar se deslocaram até a Escola Eliana Bassi de Melo, no Bairro Floresta, para atender um chamado da Diretora que constatou um dano em uma porta dos fundos da Escola e suspeitava que houvesse alguém no local. Segundo a Diretora, fatos como este, com danos praticados na Escola por delinquentes e usuários de drogas são rotineiros.

Durante averiguação na Escola foi abordado um indivíduo, 18 anos, natural de Caçapava do Sul, com antecedentes criminais por furto arrombamento a estabelecimento comercial, e outro indivíduo, 19 anos, também natural de Caçapava do Sul, sem antecedentes.  Durante revista pessoal e na mochila de propriedade do primeiro abordado foram encontrados  49 gramas de maconha, sete pedras de crack, quatro comprimidos de êxtase, três pontos de LSD, um celular Samsung, R$20,00 em moeda corrente, três termômetros e uma câmera filmadora. Com o segundo abordado foi encontrado um celular Samsung. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, e apreendido o material ilícito. Os dois homens foram encaminhados ao HPS onde realizaram AECD e foram apresentados na Delegacia de Polícia local onde o fato foi registrado.

 

 

 

 

Informações Brigada Militar



Topo