Região

Aprovados no concurso da Prefeitura de Bagé devem começar a ser chamados em 26 de agosto

19/08/2020 22:34
 

As primeiras nomeações para aprovados no último concurso realizado pela Prefeitura devem começar a partir do dia 26 de agosto. A confirmação foi feita pelo secretário de Economia, Finanças e Recursos Humanos, Cristiano Ferraz, ao presidente do Legislativo, Esquerda Carneiro, e o vereador Rafael Fuca, após uma reunião com os representantes da comissão dos aprovados, realizada na Câmara de Vereadores.

Durante o encontro, os futuros servidores falaram que a nomeação já havia sido anunciada pelo município, porém, ainda não havia sido oficializada. O secretário salientou que as convocações irão iniciar e anunciou o cronograma. Conforme Ferraz, no  primeiro momento, serão chamados 40 aprovados, logo em seguida, no dia 2 de setembro, serão mais 20 e, no dia 9 de setembro, outros 20, completando 80 aprovados.

Ferraz também adiantou que os aprovados para a Guarda Municipal não serão chamados, neste momento, tendo em vista que o concurso ainda está em andamento e seu término se dará dentro do período eleitoral. “Sendo assim, a nomeação para este cargo fica para o ano que vem”, projetou Ferraz.

Jornal Minuano



Topo