Região

Polícia prende homem por tráfico de drogas em São Sepé

16/08/2020 11:04
 

Neste final de semana, o setor de investigação da Delegacia de Polícia Civil de São Sepé recebeu informação de que o indivíduo L. D. S. , 18 anos, oriundo de Cachoeira do Sul e investigado por tráfico de drogas, estaria deslocando em um campo paralelo a rua Emiliano Brum Pereira com drogas para serem vendidas em um ponto de tráfico. Sob coordenação da Delegada Carla Dolores Castro de Almeida, os agentes da Polícia Civil com o apoio da Brigada Militar, realizaram campana policial em meio a uma vegetação próxima, vindo logo em seguida a visualizar o mesmo junto de outro indivíduo caminhando, sendo realizada a abordagem. No momento da abordagem L. D. S. dispensou um pote plástico onde foram encontradas 13 pedras de crack fracionadas para venda, ainda em seu bolso foram localizados um aparelho celular e R$ 328,00 reais em notas diversas, com o outro homem abordado, identificado como L. dos N. foram encontrados R$10,00.

Na casa onde L. D. S. estava traficando, foi localizada mais uma porção de maconha pesando aproximadamente 33 gramas e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, foi determinada a lavratura do auto de prisão em flagrante de L. D. S. pelo delito de tráfico de entorpecentes.

Informações Brigada Militar



Topo