Caçapava do Sul

RGE orienta clientes a procurarem a empresa para resolver demandas

05/08/2020 16:08
 

A RGE informa aos clientes de toda a área de concessão da empresa, incluindo Caçapava do Sul, que estão a disposição diversos canais digitais para solicitações de serviços, para que o usuário não precise sair de casa ou recorrer a outros meios.

Ao entrar em contato com a RGE por um desses canais, o cliente resolve a sua demanda diretamente com a concessionária, única fonte que poderá auxiliá-lo em tudo que envolve a distribuição de energia elétrica. Qualquer outro caminho será perda de tempo e até frustração pela demanda não resolvida.

São mais de 30 opções disponíveis nos canais digitais: solicitar segunda via de conta, trocar titularidade, pedir religação do serviço, enviar documentos e fotos e até mesmo quando a pessoa avista algo anormal na rede elétrica. Basta acessar www.rge-rs.com.br ou baixar o aplicativo ‘CPFL Energia’ no smartphone ou tablet. 

 

 

Veja os canais de atendimento da RGE:

Sitewww.rge-rs.com.br 

App: CPFL Energia (disponível para Android e iOS)

WhatsApp: (51) 3539-6791

SMS RGE: 27350 (para informar falta de luz)

Call Center: 0800 970 0900

 

 

 

 

Assessoria de Imprensa RGE



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