Caçapava do Sul

Caçapava chega a 304 casos positivos de coronavírus

 

De acordo com o Boletim desta sexta feira, dia 24, o número de positivos para covid-19 foi para 304 (20 novos casos em relação ao último boletim), sendo que, destes, são 197 confirmados Positivos Testes rápidos (subiram 18 casos em relação ao boletim anterior), e 107 PCR (2 a mais). Em investigação tem 16 casos aguardando resultados.
O número de negativos subiu para 1.724, e de curados foram 241 pessoas (14 a mais que estavam em tratamento PCR e testes rápidos IGM). Monitorados diminuíram de 212 para 210. O de óbitos segue de 7 pessoas no total.
O setor de epidemiologia da Secretaria de Saúde de Caçapava informou ainda que 2 pacientes estão internados nos quartos especiais para tratamento de Covid-19 do Hospital Dr Victor Lang (são 9 leitos no total para Covid-19 no hospital Caçapavano), e que o número de pessoas que foram transferidas para hospitais regionais caiu para 2 (em Santa Maria).
A Prefeitura Municipal segue reforçando o pedido de apoio a população para que façam o distanciamento social, evitem aglomerações e que reforcem sempre os cuidados de higiene.

Comunicação da Prefeitura / Caçapava do Sul




Topo