Caçapava do Sul

BM prende autores de roubo em residência

22/07/2020 09:37
 

Na noite desta terça-feira, por volta das 20h40min a Brigada Militar de Caçapava do Sul foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de roubo a residência. Ao chegar ao local, a vítima relatou que durante a ação foi amarrada pelos punhos e acorrentada.

Um veículo GM/Celta de cor branca foi roubado, e nele levados diversos itens da casa, como uma TV, tapetes, louças e peças de roupas e sapatos.

Segundo a vítima, pelo menos quatro criminosos entraram na residência, um apartamento localizado no centro da cidade, sendo que um deles era uma mulher, e um homem que estava de boné azul com camisa listrada.

A vítima relatou ainda que enquanto os itens roubados eram carregados para o seu carro, ela foi mantida sob a mira de um revolver por um indivíduo que a coagiu a enviar áudios para o telefone celular de seu namorado, terminando o relacionamento, e também áudios para o seu ex-companheiro, dizendo que estava sendo sequestrada e que ele deveria dar dinheiro para os criminosos. A vítima informou que desconfiou que a ação tenha sido orquestrada por seu ex-companheiro, que possui medidas protetivas em seu desfavor.

A BM efetuou buscas no intuito de encontrar o carro roubado e ao passar nas proximidades da casa do suspeito apontado pela vítima avistou o mesmo dentro de seu carro, no momento que outro indivíduo, de boné azul e vestindo uma camisa listrada, embarcava. Ao notar a aproximação da viatura o suspeito acelerou e tentou fugir, mas foi abordado em frente ao Cemitério das Catacumbas. A BM abordou o veículo e identificou o suspeito já apontado pela vítima e também outro indivíduo, que foi reconhecido quando apresentado na Delegacia de Polícia.

Todos os envolvidos foram encaminhados ao Pronto Socorro, onde realizaram exame de corpo de delito e logo encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

 

Informações Brigada Militar



Topo