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RGE dá dicas aos clientes durante os temporais. Clique e saiba mais

07/07/2020 10:03
 

Com o forte temporal que atingiu várias partes do Estado do Rio Grande do Sul desde o início da semana, danos na rede de distribuição de energia elétrica da RGE foram registrados, provocando interrupção no fornecimento do serviço em várias cidades. 

Por isso, a RGE divulga aos os seus canais de atendimento para o registro de falta de energia e também elenca algumas dicas importantes de segurança de seus clientes e de suas famílias.

Canais de Atendimento

Os clientes que estiverem sem luz ou que precisarem entrar em contato com a RGE, devem priorizar os canais site, aplicativo, whatsapp e SMS, uma vez que o call center pode apresentar lentidão pela alta procura no atendimento.

WhatsApp: (51) 3539-6791 (digitando a opção 01)

SMS: Se o problema for falta de energia, envie um SMS com o SEU CODIGO (que consta na conta de energia elétrica) para o número 27350.

App: CPFL Energia (disponível para Android e iOS com navegação gratuita)

Site: www.rge-rs.com.br

Call Center: 0800 970 0900



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