Caçapava do Sul

Município corrige nota sobre caçapavana que faleceu nesta terça-feira com suspeita de Covid 19

 

No final da tarde desta terça-feira, dia 30, a Prefeitura de Caçapava do Sul tinha publicado uma nota informando que uma mulher tinha sido encontrada morta em sua residência, e segundo familiares ela apresentava sinais gripais. Por este motivo foi realizado a coleta para testar e saber se a vítima estava com o novo Coronavírus. 

Mas logo em seguida, a Prefeitura corrigiu a nota dizendo que a mulher não foi encontrada morta, acabou falecendo na companhia dos seus familiares.

Acompanhe a nota corrigida:

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Caçapava do Sul informa que uma mulher de 46, que faleceu na sua residência nesta terça-feira (30), quando estava junto de seus familiares, teve amostra swab (naso e orofaringe) recolhida para testagem se a causa está relacionada a Covid-19.

A Mulher, que era do grupo de risco, estava com síndromes gripais, por isso a realização de amostragem para identificar a causa morte. O teste será enviado ao Lacen e o resultado deve sair ainda esta semana.

A Prefeitura lamenta a perda e presta condolências aos familiares. Seguindo protocolo nacional, não houve a realização de velório.

Comunicação da Prefeitura / Caçapava do Sul




Topo