Polícia

Brigada Militar prende homem por ato obsceno em Caçapava do Sul

25/06/2020 09:55
 

Nesta quarta-feira (24) por volta das 12h50, a Brigada Militar de Caçapava do Sul foi informada por uma vítima que um indivíduo vestindo um moletom escuro, com uma mochila nas costas e com uma máscara preta de um grupo automotivo da cidade havia entrado em seu local de trabalho e mostrado a genitália para a mesma. A vítima divulgou o fato nas redes sociais.

Em seguida a Sala de Operações do 3º Esquadrão recebeu informações que o indivíduo suspeito havia sido localizado por populares que estavam o acompanhando. A BM  então se deslocou até a Rua Bento Gonçalves e efetuou a abordagem do homem e uma das vítimas reconheceu o autor do ato obsceno.

O homem de 18 anos, natural de Porto Alegre, com residência em Caçapava do Sul, sem antecedentes criminais, recebeu voz de prisão dos Policiais Militares, sendo necessário o uso das algemas devido o estado eufórico do detido, que alegava ser inocente. Ele foi encaminhado ao HPS para realização do auto de exame de corpo de delito e após foi apresentado juntamente com as demais partes na Delegacia de Polícia local, onde o fato foi devidamente registrado.

Após a postagem da vítima nas redes sociais surgiram outras duas vítimas que reconheceram o homem, sendo que uma delas alegou ter sido perseguida pelo acusado, pouco tempo antes da prisão efetuada pela Brigada Militar, na tarde desta quarta-feira, mais uma vítima afirmou ainda ter sido constrangida pelo mesmo na semana passada, em seu local de trabalho.

 

 

 

Fonte: Brigada Militar



Topo