Política

Partido Liberal realizou reunião na Associação de Trovadores no último sábado, 1º

04/02/2020 16:47
 

Foto: Divulgação

O Partido Liberal de Caçapava do Sul reuniu filiados e simpatizantes em um almoço no último sábado, 1º, na Associação dos Trovadores Ruy Freitas. 

A Comissão Executiva Provisória, que tem como presidente o ex-prefeito, Zauri Tiaraju de Castro; 1° vice: João Carlos Maciel; 2° vice: Daiane Hinckel Góss; secretária geral: Cristiana de Bem e Canto; 1ª secretário: Micheli Guterres; 2º secretário: Robson dos Santos Ribeiro; tesoureiro: Roberto Huerta; 1° vogal: Ana de Fátima Pereira Lopes; 2° vogal: Ariovaldo da Silva Gomes; 3° vogal: Eleane Veiga de Castro; 4° vogal: Samuel Assunção Bitencourt, apresentou os pré-candidatos a vereadores pelo PL.

O Partido Liberal foi oficializado em 2019, sob a liderança do ex-prefeito Zauri Tiaraju Ferreira de Castro, que foi indicado por unanimidade por um grupo de apoiadores que buscam a renovação da política.

O partido, que já existia no município sob a antiga sigla PR, em 2019 passou por um momento de revitalização. Caçapavanos que tem um propósito político em comum, uniram-se para tornar possível a retomada deste partido que está em plena atividades.



Topo