Caçapava do Sul

Minas Fest 2020 acontece neste final de semana na região das Minas do Camaquã

15/01/2020 22:51
 

Neste final de semana acontece nas Minas do Camaquã, interior de Caçapava do Sul, mais uma edição do Minas Fest 2020. O evento se constituiu de atrações de entretenimento, prática de esportes e cultura, além do tradicional baile do Chopp, que este ano será no CTG Ronda Crioula.

Inicialmente o evento foi promovido pelo Site TNT em 4 edições, onde a última foi em 2014, há seis anos.

Em 2017 foi proposto pela produtora Fullplay a volta do Minas Fest, porém pelo pouco tempo hábil de realizar todas as atividades foi feito apenas o Baile do Chopp, com grande sucesso de público. A partir deste ponto, o TNT e a Fullplay em 2018 tentaram voltar com o Minas Fest,  mas não chegaram a um acordo com o aluguel do local do Baile do Chopp. 

 Já em 2019, a Fullplay e a TNT Produtora acertaram de trazer de volta o Minas Fest para o início de 2020, desta vez com apoio da Mix produções , Artesana e a Patronagem do CTG Ronda Crioula, que decidiu apostar no evento e alugar sua sede para o baile do Chopp.

A partir deste acordo em 2019, foram iniciadas as tratativas que resultou na retomada do evento no formato original neste final de semana, 17, 18 e 19 de janeiro.

Na sexta-feira, dia 17, vai ter dois pontos com música ao vivo  na Lancheria da Tia Lu e no Mercado São Luiz. No sábado, dia 18, iniciam os torneios na prainha de futebol de areia, vôlei de praia e paredão de rapel.

Ainda no sábado a noite, a atração principal será o baile do chopp, onde os primeiros 500 ingressos ganham o caneco grátis e animação será sertanejo, com a Banda Estela LaBella – dj Taison.

 




Topo