Região

Brigada Militar de Bagé prende três pessoas acusadas de tráfico de drogas

05/01/2020 17:33
 

O Pelotão de Operações Especiais da BM de Bagé,, e guarnições de POLOST, receberam informações do setor de inteligência, que monitorava um local, onde funcionava um ponto de venda de drogas. Foi solicitado às guarnições que efetuassem abordagem em dois indivíduos que deixavam o local.

Na busca pessoal, foi encontrado com os dois pequenas frações de drogas. Eles informaram que compraram a droga de um casal que morava na rua Ernesto Médici.

No local, foi encontrada quantia significativa de drogas, fracionadas para venda. Foi dada voz de prisão aos indivíduos, que foram conduzidos à DPPA.

Na rua Astrogildo Amaral, no bairro Passo das Pedras, foi identificado um local onde eram armazenadas drogas, e guardadas armas e também máquinas que foram furtados de locais ligados a jogos de azar. Isso conforme o casal preso.

No local, os agentes encontraram dois quilos e 105 gramas de maconha, um revólver .22, oito munições .22 e três balançasp de precisão.
Foi dada voz de prisão à dona da casa. As apreensões ocorreram no final da noite de ontem. A polícia não divulgou o nome dos envolvidos, apenas as iniciais. Mais de R$ 5,2 mil foram apreendidos.



Topo