Trânsito

Acidente entre caminhão e duas caminhonetes deixa mulher ferida na BR-392

04/01/2020 10:40
 

Foto: Eduardo Tesch/Diário

Um acidente de trânsito deixou uma mulher de 57 anos gravemente ferida na BR-392 em Santa Maria. O caso aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, por volta das 13h30min, no km 347 da rodovia e envolveu duas caminhonetes e um caminhão.

De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma Duster, com placas de Bagé, trafegava no sentido São Sepé – Santa Maria, quando colidiu de frente com um caminhão, com placas de Santiago, que estava no sentido contrário. O caminhão, por sua vez, tentou desviar e bateu de frente com uma Hilux, com placas de Alegrete, que estava atrás da Duster.

A mulher que se feriu estava na carona da Hilux, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para atendimento médico. O motorista não se feriu. Uma criança, que estava no mesmo veículo, foi encaminhada para atendimento médico na Unimed, mas sem ferimentos graves. Os ocupantes dos outros dois veículos não tiveram lesões.

O trânsito ficou bloqueado nas duas vias e gerou grande congestionamento de mais de dois quilômetros por cerca de uma hora. Por volta das 15h, o trânsito foi normalizado.

Fonte: Diário de Santa Maria



Topo