Geral

Lions Clube faz balanço das ações realizadas neste ano em Caçapava do Sul

21/11/2019 16:16
 

Campanha Mundial de Combate ao Diabetes (Foto: Divulgação)

O Lions Clube de Caçapava do Sul realizou no dia 12 de novembro próximo passado, no Clube União, a Campanha da Boneca e Bonequinha Lions 2019/2020. O fim específico do evento é angariar fundos para a Campanha de Acuidade Visual, realizado por este Clube de serviço no início do ano letivo escolar, com avaliação, consulta oftalmológica e entrega gratuita de óculos aos alunos das séries iniciais das escolas.

Para conferir as eleitas Boneca e Bonequinha Lions, clique aqui.

Esta campanha obteve uma arrecadação próxima de R$ 12.000,00 que será revertida, incialmente, de forma proporcional ao arrecadado para cada escola participante e o restante será utilizado para aquisição de consultas oftalmológicas e óculos ao alunos das séries escolares iniciais.

Também na tarde do dia 14 de novembro, na entrada do Supermercado Super Engenho, o Lions Clube de Caçapava do Sul esteve engajado na Campanha Mundial de Combate ao Diabetes, onde foram realizados 120 atendimentos para verificação do índice glicêmico e medição da pressão arterial, bem como, foram arrecadados alimentos e gêneros de higiene e limpeza que foram entregues ao Abrigo Bem Me Quer e ao Lar do Idoso Rosinha Borges.

No mês de Outubro e neste mês de Novembro, foi desenvolvida a Campanha de Remédios, estes medicamentos são arrecadados junto ao corpo médico de Caçapava do Sul, que os recebem sob o título de “amostra”, que são triados e selecionados de forma comercial e entregues, parte ao Associação Caçapavana de Amparo ao Idoso – ASCAI e outra parte à Farmácia Municipal, resultando uma contrapartida próximo de R$ 43.000,00.

No dia 25 de novembro, o Lions Clube de Caçapava do Sul, em sua Assembleia Festival mensal, estará premiando alunos das escolas do Município que se destacaram no âmbito escolar, o “Aluno Destaque – 2019/2020”, na mesma ocasião estará premiando o aluno vencedor do “Cartaz da Paz-2019/2020”.

Desta forma o Lions Clube de Caçapava do Sul, um clube de serviço, cujo lema anual é “Cultivar a harmonia para bem servir”, assim o Clube em harmonia com a sociedade Caçapavana vem servir a sua própria comunidade, atendendo e beneficiando, em média, 2 mil pessoas/ano.

Assessoria de Comunicação e Marketing Lions Clube de Caçapava do Sul


Campanha Mundial de Combate ao Diabetes (Foto: Divulgação)


Realização de doação de alimentos (Foto: Divulgação)

Farrapo




Topo