Esporte

Enespref 2019: Caçapava conquista bons resultados na rústica e no futebol

Município é um dos candidatos para a próxima edição do evento esportivo

19/11/2019 15:46
 

Foto: Divulgação/Prefeitura

Considerada como a Olimpíada dos Servidores Públicos dos Municípios do Rio Grande do Sul, a Enespref foi realizada no último final de semana, em Julio de Castilhos. Mais de 40 servidores e familiares de Caçapava do Sul participaram do Encontro.

O prefeito Giovani Amestoy, os secretários da Administração, José Junior dos Santos Dias, e o adjunto da Geral, Joel Ilha Ribeiro, acompanharam os servidores caçapavanos no evento. Na ocasião, atendendo ao pedido dos servidores, o prefeito indicou Caçapava para que volte a sediar o evento.

Nesta terça (19), a comissão de atletas que faz parte da organização da Enespref, e que foi premiada no evento, esteve no Gabinete, trazendo os resultados. Caçapava ficou na 7ª colocada na Classificação Geral (entre os mais de 20 participantes), cujo troféu foi entregue pelos funcionários Nito e Marcelo Montanha, da Secretaria de Obras.

Os principais prêmios vieram nas rústicas: o atleta Eduardo Zago ficou em 1º lugar na Categoria Geral, subindo ao degrau mais alto do pódio, enquanto o atleta Gilberto Tasch ficou em 3º no Geral (garantindo pódio duplo) e 1º na Categoria acima de 35 anos.

"Queremos agradecer a Prefeitura por proporcionar nosso transporte para participar das rústicas, por proporcionar este momento de lazer aos servidores e pelo Executivo que, além de participar, demonstrou o interesse em trazer para Caçapava, depois de 10 anos, o evento que une servidores e familiares de todo o Rio Grande do Sul", disse Gilberto.

O Futebol de salão de Caçapava do Sul chegou até a semifinal e o futebol master foi vice-campeão.

Com informações da Prefeitura Municipal

Farrapo




Topo