Segurança Pública

Viatura é entregue para a Brigada Militar de Caçapava do Sul

Por Eduardo Schneider
13/11/2019 16:47
 

Foto: Eduardo Schneider/Farrapo

A solenidade de entrega de uma viatura para a Brigada Militar de Caçapava do Sul foi realizada na tarde desta quarta-feira, dia 13. O veículo faz parte da complementação e renovação da frota para o 6º Regimento de Polícia Montada.

Segundo o comandante regional do policiamento ostensivo da fronteira oeste, Coronel Pedro Ricardo Maron Burgel, a viatura contribuirá para um melhor serviço a comunidade da região da campanha.

Ao todo, foram entregues para a BM 134 viaturas contemplando mais de 100 municípios, através do programa RS Seguro. Uma viatura foi destinada para cada um dos 47 pequenos municípios e outras 87 viaturas foram destinadas a cidades escolhidas pela Consulta Popular de 2018.

Desta forma, por intermédio da Consulta Popular, o Corede Campanha adquiriu três viaturas contemplando os municípios de Bagé, Caçapava do Sul e Hulha Negra.

Além do comandante, participaram o major Maurício Batista Nunes Homem, representando o comandante do 6º Regimento de Polícia Montada; capitão Luiz Mario Kristosch dos Santos e o vice-prefeito, Luiz Guglielmin.

Também estiveram presentes, o presidente da Ageotur, Ciro Forgiarini Chaves; presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento (Comude), Lasier Garcia; representando a diretoria da Unipampa, Renata Miranda; representando o Rotary Clube Caçapava, Otile Casanova; Aneci Becker da Luz Junior, gerente do Sicredi; Ivan Sampaio, gerente geral do Banrisul e Rodrigo Cronst, gerente adjunto do Banrisul.

Ao final, todos confraternizaram em um coquetel que foi oferecido pela Brigada Militar de Caçapava do Sul.


Foto: Eduardo Schneider/Farrapo


Foto: Eduardo Schneider/Farrapo


Por Eduardo Schneider

Farrapo




Topo