Cidade

Diretoria lança campanha para reforma do Clube União Caçapavana

Por farrapo.rs
05/11/2019 17:06
 

Foto: Reprodução
A diretoria do Clube União Caçapavana, informou nesta semana que deu início a uma nova fase de recuperação social e patrimonial. Este momento é simbolizado pelo projeto “Com ‘União’ Somos Fortes”, que visa arrecadar fundos para a troca do telhado, reforma do prédio e adequação ao PPCI.

A primeira etapa do projeto é com o “Livro de Ouro”, onde será registrada a doações nominais. O doador terá seu nome ou da família doadora, eternizado em uma “Placa Comemorativa” que será fixada no hall de entrada do Clube em comemoração aos 120 anos do Clube União em 2020.

As doações serão recebidas pessoalmente pelo grupo de trabalho composto pelo presidente Ney Tavares; presidente do Grande Conselho Paulo Anversa; coordenador da Campanha Francisco Olavo Dias e a coordenadora de Eventos Karine Ferreira.

Outra forma de colaboração é em metros de telhado, onde o metro é no valor de R$ 80,00, sendo que o Clube necessita de 800 metros de telhado. Conforme a diretoria poderá ser emitida nota fiscal do fornecedor do telhado a algum doador ou empresa que necessite contabilizar.

As doações podem ser feitas também por depósito bancário, sem identificação, de qualquer quantia na conta do Clube União Caçapavana, Banco Banrisul, agência 0137, conta 060279080-6.

O Clube União tem 119 anos de atuação. É uma entidade que pertence aos associados e serve a toda comunidade caçapavana. O prédio centenário na rua 15 de Novembro, no centro histórico do município, é um importante patrimônio da cidade. “O Clube União é lindo, forte, nosso e precisa de ajuda para continuar fazendo parte da vida dos caçapavanos. Portanto toda a ajuda é bem vinda para a continuidade desta entidade!”, ressalta a diretoria.


Por farrapo.rs

Farrapo




Topo