Interior

Chuvarada deixa pontes submersas no interior de Caçapava do Sul

30/10/2019 16:02
 

Foto: Divulgação/Prefeitura

Diversas estradas ficaram danificadas e pontes submersas no interior de Caçapava do Sul com a grande quantidade de chuva dos últimos dias.

Conforme levantamento da secretaria de Obras do município, pontes como a do Lajeado, no Seival em direção a Coxilha da Árvore, está embaixo d'água.

No Rincão de Lourdes, a Passarela do Sapo, não permite passagem e igualmente a ponte do Seivalzinho, entre Caçapava do Sul e Cachoeira do Sul.

Outras pontes também não estão permitindo trafegabilidade, como a ponte do Pessegueiro e dos Carvalhos, no vale do Santa Barbara, dentre outras.


Cidade

No perímetro urbano, os estragos são volumosos, mas conforme o levantamento da secretaria de Obras, não tem ruas interrompidas até o momento. Segundo o secretário Paulo Henriques e o secretário Adjunto, Ariovaldo Gomes, toda a secretaria continua em alerta, esperando as chuvas passarem e as águas baixarem, para poder realizar reparos.


Volume de chuva

Conforme informações da Cotrisul, somente das 8 (oito) horas de terça-feira, 29, até as 8 (oito) horas desta quarta-feira, 30, choveu 110 milímetros.

Com informações da Prefeitura Municipal


Foto: Divulgação/Prefeitura

Farrapo






Topo