Geral

Ufologia será tema de palestra em Minas do Camaquã no sábado, 26

Por Eduardo Schneider
21/10/2019 09:36
 

Fred Morsch na Pousada Bella Mina (Foto: Divulgação)

Objetos Voadores Não Identificados – Óvnis e seres extraterrestres serão alguns dos assuntos tratados na palestra “A Fantástica Casuística Ufológica Brasileira”, que ocorre no distrito de Minas do Camaquã no próximo sábado, 26.

A palestra será ministrada por Fred Morsch que atuou na série “De carona com os Óvnis”, do canal History. Além disso, um dos trabalhos recentes de Morsch é a produção de um documentário sobre a busca por Óvnis nos locais com maior incidência do fenômeno ufológico do Brasil.

O horário previsto de início da palestra é às 20h, na Pousada Bella Mina, na rua Fernando Lacout, 3801. A programação também inclui uma vigília ufológica, a partir das 22h. Mais informações e inscrições pelo WhatsApp (51) 989436942.


Fred Morsch

Nasceu em 17 de agosto de 1970, em Getúlio Vargas, norte do Rio Grande do Sul, mas há 35 anos reside em Porto Alegre. Desde pequeno teve a predileção por filmes e séries de ficção científica. Há pelo menos 27 anos trabalha com produção de filmes e vídeos.

Criou junto com Eduardo Cabeda seu sócio e diretor e roteirista, a série “De Carona com os Óvnis” para o canal History, sendo a primeira série brasileira de ufologia, produzida por brasileiros para o canal.

Fred Morsch é empresário sócio da produtora Nebulosa Filmes. Tem canal no Youtube voltado à ufologia, Instagram e Facebook, além de estar à frente de seu novo projeto: a série de documentários sobre pesquisa de campo o “Alien Doc Experience”. Este projeto foi lançado em 3 de outubro de 2019 e mistura  pesquisa de campo ufológica, cinema e turismo.

Fred também realiza conferências pelo Brasil, entre elas a palestra no 4 Ufoex em Extrema MG, em Manaus – AM e Belém – PA, no lançamento do livro sobre a Operação Prato de jornalista e escritor Carlos Mendes.


Por Eduardo Schneider

Farrapo




Topo