CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS
  Geral

Baixos Caçapava realiza carreata de Dia das Crianças; Confira as fotos

Por farrapo.rs
16/10/2019 14:22
 

Foto: Divulgação
A equipe Baixos Caçapava realizou uma carreata para comemorar o Dia das Crianças, no sábado, 12 de outubro. Foram distribuídos mais de 1.000 pacotes de doces pela cidade.

A ação reuniu os integrantes do grupo que se caracterizaram como personagens do mundo infantil. Também contou com apoio de 35 empresas do município.

“Não temos palavras para agradecer aos envolvidos. Ver o sorriso das crianças e o encantamento delas com os personagens não tem preço. Nossa palavra de orgem no grupo é sempre gratidão”, ressaltou a equipe Baixos Caçapava.
A filosofia do grupo visa à união e o companheirismo, além de prezar pelo respeito ao próximo. Também frisam que carro baixo não é crime.

“O grupo Baixos Caçapava foi fundado em 2012, com o intuito de reunir pessoas com a mesma paixão: os carros modificados. O grupo inicialmente contava com a participação de aproximadamente 30 integrantes e atualmente conta com mais de 150”, destaca o grupo que registra um crescimento ainda maior, já que desde 2018 está em constante movimento, promovendo ações sociais e encontros beneficentes.

Os apoiadores da carreata foram: Armazém Store, Super Festa, Ótica Caçapava, Criançada Moda Infantil, Essencial Moda Campeira, Urbanus, Água da Pipa, Floricultura Pareciense, Fio Barbershop, Samy's-canal de vendas online, Sapekas, Santine, Agrosul, Ferragem Central, Pinga Tur, Audácia, Amigão da Construção, Ótica Gaúcha, Ponto da Muda, Legítima Super 10, Sapataria do Gringo, Mecânica Injecar, Thaty Nails e Make, Bella Casa Tintas, Mercado Compre Certo, Mecânica Leão, 4 Rodas, Comercial Raganing Tintas, Comercial Mônego, Ponto certo, Urbanus Alimentos, Pizzaria Casa Nova, Autopeças Mauro, Ponto Real, Galácticos Futsal, Saladão, Borracharia do Zé, Lacava, Flor de Criança, Centro Óptico, Smart Supermercados, Planejar e Erva Charme - Tuty Zanella.


Outras ações do Baixos Caçapava

- De junho à agosto de 2018 o grupo realizou uma campanha do agasalho na qual foram arrecadadas mais de 2000 peças, entre roupas, calçados e acessórios que foram doados para o banco da amizade em Caçapava do Sul.

- No mês de Novembro o grupo promoveu o seu 1º encontro intermunicipal, conseguindo assim reunir grupos de cidades diferentes, onde foram contabilizadas mais de 10 cidades presentes no evento.

- No dia 24 de Dezembro de 2018 em uma carreata foram distribuídos doces e presentes pelas ruas da cidade, os quais foram entregues por integrantes do grupo que se encontravam caracterizados de papai e mamãe Noel.

- Já em Fevereiro de 2019 foi realizado um encontro entre integrantes que contou também com ajuda da população para arrecadação de alimentos para famílias que se encontravam em situação precária, onde foram arrecadados alimentos que totalizaram quatro cestas básicas e dois fardos de leite que foram distribuídos entre duas famílias.

- Desde junho de 2019 o grupo vem se preparando para o seu 2º encontro intermunicipal que acontecerá no dia 17 de novembro no autódromo Alberto Cidade.


Por farrapo.rs

Farrapo




Topo