Região

Brigada Militar prende homem suspeito de tráfico de drogas em Lavras do Sul

12/10/2019 00:35
 

Na noite desta quinta-feira, dia 10, por volta das 20h00min, a Guarnição de Serviço do 3º Pelotão de Polícia Montada da Brigada Militar de Lavras do Sul, durante o atendimento de uma ocorrência “Maria da Penha”, recebeu informações da vítima, uma menor de idade, que seu namorado, L.C.B. estaria na cidade por aproximadamente 01 (um) ano e estaria vendendo drogas, e que os entorpecentes estariam enterrados no pátio da casa deles.

Em posse das informações, a Guarnição foi juntamente com uma Conselheira Tutelar até o local indicado e encontrou no chão, embaixo de um pé de limoeiro, um embrulho de saco plástico contendo 182 pedras de crack .

Diante dos fatos, a Brigada Militar retornou até a Delegacia onde o indiciado se encontrava e deu voz de prisão ao suspeito, apresentando as testemunhas e as drogas apreendidas. 

O devido registro de ocorrência foi confeccionado e o auto de prisão em flagrante foi lavrado. Após os tramites legais, o indiciado foi conduzido até o Presídio Estadual de Lavras do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Brigada Militar



Topo