Polícia

Homem é baleado com seis tiros no bairro Kurtz em São Sepé

Por farrapo.rs
03/10/2019 10:44
 

Um homem foi encontrado baleado na noite desta quarta-feira, por volta das 21h, na Rua José Luiz Ferreira, em frente Feira Gabi, no Bairro kurtz, em São Sepé. Segundo o Jornal do Garcia, as informações são da Brigada Militar de São Sepé, que não divulgou o nome do homem ferido.

A Brigada Militar informou que a vítima teria sido atingida pelo menos com seis disparos de arma de fogo. Ele foi levado para atendimento no Hospital Santo Antônio e depois transferido para Santa Maria. O Plantão da BM informou que as investigações já iniciaram, mas os detalhes do fato ainda precisam ser apurados. Não existe Sistema de Câmeras de Monitoramento naquela região onde o homem foi encontrado.

Embora nas redes sociais circulam boatos de que teria sido uma tentativa de execução por integrantes de facções, a Brigada Militar disse que não há nenhum dado concreto sobre isso e caberá a Polícia Civil dar continuidade as investigações.

Conforme informações do Comissário de Polícia, Renato Rosso, o fato foi uma tentativa de homicídio. Cláudio Augusto Garcia Ribeiro, 23 anos, de Restinga Seca, de alcunha “Claudinho” e “Micoco” foi baleado com vários disparos de arma de fogo em situação sob investigação. O fato se deu na Rua Clemenciano Barnasque, 315, bairro Kurtz, São Sepé, por volta de 21h. A vítima foi socorrida e encaminhada para o HUSM em função da gravidade. O baleado era suspeito de estar traficando drogas e de pertencer a uma facção criminosa. Havia saído da penitenciária de Santa Maria há pouco mais de um mês.

Fonte: Jornal do Garcia


Por farrapo.rs

Farrapo




Topo