Polícia

Carga de fertilizantes é recuperada e PRF realiza três prisões em Caçapava do Sul

03/10/2019 10:22
 

Foto: Divulgação/PRF

Três suspeitos de receptação ou furto de carga de fertilizantes foram presos em Caçapava do Sul na tarde de quarta-feira, 2. A carga com cerca de 3 mil kg de fertilizantes era proveniente de um caminhão que havia se acidentado na terça-feira, 1º de outubro, de acordo com a PRF.

Segundo a ocorrência, os policiais atenderam um acidente do tipo tombamento que envolveu um caminhão carregado com fertilizantes, na terça-feira, na BR 392. Eles concluiram a abordagem deste acidente na quarta-feira (2), após atendimento de outro acidente.

De acordo com o registro, foi verificado um caminhão M. BENZ 608 emplacado em Caçapava do Sul, que havia sido visualizado e identificado com os ocupantes no local. O caminhão estava carregado com cerca de 3 mil Kg fertilizantes. A mercadoria não possuia documentação fiscal  e apresentava as mesmas características da carga do veículo acidentado.

Diante das circunstâncias, o proprietário do veículo de 39 anos e dois passageiros de 24 e 26 anos, foram detidos e apresentados juntamente com o veículo e a carga  à Polícia Civil em Caçapava do Sul.

Farrapo




Topo