Cultura

Concurso Cultural realizado pelo Projeto Caminhos do Sul da América e Câmara entra na 5ª edição

23/09/2019 21:47
 

Guardas de Caçapava do Sul, o quê? – Coisinhas cheias de memórias afetivas... um pensamento que vem a mente com uma tragada de saudade... uma doce lembrança... uma referencia... uma associação que reconecta a Caçapava do Sul. 

Descreva em poucas palavras ou fotografe e participe do Concurso Cultural 2019 “Identidade e Pertencimento”, alusivo ao 188º aniversário de Caçapava do Sul que celebramos no dia 25 de outubro. Para os infanto-juvenil é oportunizado desenhar a sua lembrancinha. 

É uma realização, em 5ª edição, do Projeto Caminhos do Sul da América em parceria com a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul e Jornal A Palavra.

O tema busca reflexões do caçapavano quanto sua identidade, do sentimento de pertencimento do lugar onde nasceu e do fortalecimento de nossa cultura pelos produtos apresentados no Concurso na modalidade de 88 Palavras.

Leia atentamente os regulamentos nas três modalidades: Desenho infanto-juvenilFotografia e 88 Palavras, observe os prazos:

07 a 16 de outubro: envio das participações,
20 de outubro: divulgação dos classificados e os primeiros lugares em cada categoria,
21 de outubro: agraciamento e entregas dos troféus e certificados durante a sessão da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, as 14h.

Homenageie o lugar onde nasceu, nossa Caçapava do Sul, participando do Concurso Cultural 2019: “Identidade e Pertencimento” !


Por Lislair Leão



Topo