Região

Brigada Militar faz prisões em São Sepé durante o final de semana

15/09/2019 10:46
 

Pelo menos três pessoas foram presas durante o final de semana pela Brigada Militar de São Sepé. Os casos foram registrados no último sábado, 14.

 

Prisão de foragido

Um foragido do sistema penitenciário foi preso pela Brigada Militar no último sábado, 14. O caso aconteceu no Bairro Pontes.

De acordo com o registro da ocorrência Tiago Trindade da Silveira foi localizado pelos policiais próximo da casa do pai. Após ter sido dado voz de prisão o foragido resistiu e precisou ser controlado pelos policiais. Em seguida ele foi conduzido ao Hospital Santo Antônio e, depois, para o Presídio Estadual de São Sepé.

Tráfico de drogas e porte de arma de fogo

Dois homens acabaram presos durante patrulhamento da Operação Combate Roubo a Banco(Patrin). Um dos suspeitos foi visualizado em atitude suspeita próximo de um local onde a polícia acredita haver tráfico de drogas.

O homem foi abordado próximo de casa. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre .38mm. No mesmo momento os policiais ouviram movimentação no interior da residência, quando localizaram outro homem.

Após revista pessoal, foi localizado uma pistola 9mm. Com eles, também foram encontradas drogas e dinheiro. G. A. F. e E. S. N. foram presos em flagrante.

Osepeense.com