Polícia

(Atualizada) Dois criminosos responsáveis pelo assalto a banco em Santana são mortos pela Polícia

01/09/2019 09:20
 

Dois dos quatro assaltantes da agência do Banrisul de Santana da Boa Vista, no sul do Estado, na última sexta-feira (30), foram mortos em confronto com a polícia na madrugada deste domingo (1º).  De acordo com as primeiras informações da Brigada Militar, os dois criminosos trocaram tiros com a polícia por volta da 00h30min, nas proximidades da BR-392, junto ao Rio Camaquã. 

Dos outros dois integrantes da quadrilha, um havia sido preso na sexta-feira no final da tarde, e o outro segue sendo procurado pelos agentes, que continuam com o cerco na região. Nenhum policial ficou ferido na ação.

Durante a operação desta noite a Polícia apreendeu as armas dos bandidos e recuperou parte do dinheiro furtado, cujo o valor não foi informado.

Os assaltantes mortos foram identificados como Marcio Soares Rodrigues, de 34 anos, natural de Novo Hamburgo e morador de Encruzilhada do Sul. O outro Eder Juliano Guntzel, 37 anos, também natural de Novo Hamburgo. Ele estava foragido do sistema prisional desde agosto. Ambos possuíam extensa ficha criminal.

Um dos indivíduos está sendo procurado e pode estar ferido. No momento há intensa movimentação de viaturas policiais na BR 392 e arredores.

Na manhã da última sexta, a quadrilha assaltou a agência, fez cordão humano para facilitar a fuga, e levou três pessoas como reféns.  A funcionária e os dois clientes foram liberados em uma estrada de chão batido, no interior do município, sem ferimentos. 


Farrapo




Topo