Esporte

Colorado treina antes de viajar ao Uruguai

23/07/2019 09:45
 

O Colorado se reapresentou na manhã desta segunda-feira (22/7), no CT Parque Gigante e começou a preparação para o próximo desafio. Seguindo a maratona de jogos importantes, o Clube do Povo volta a focar na Copa Libertadores da América. Depois de conquistar a classificação para as semifinais da Copa do Brasil e encarar o clássico Gre-Nal pelo Brasileirão, o Inter tem pela frente o Nacional-URU na competição sul-americana. O duelo está marcado para esta quarta-feira (24/7), às 19h15, no Parque Central em Montevidéu. 

O primeiro treinamento da semana iniciou com atividade de ataque contra defesa e muitas finalizações comandada pela comissão colorada. Depois, o treinador Odair Hellmann separou os atletas em duas equipes e comandou um trabalho técnico de oito contra oito. Para complementar, alguns atletas realizaram exercícios de chutes a gol. O grupo que começou o Gre-Nal do último sábado fez um treino físico na academia e correram ao redor dos campos do CT. 

Após o treinamento, o atacante Paolo Guerrero concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT e falou sobre a volta da maior competição do Continente. "Sabemos que os times uruguaios são competitivos. Temos que fazer a mesma coisa, lutar, dividir, competir. Jogando nosso futebol podemos criar muitas situações, ter chances e fazer os gols. É importante estar concentrado os noventa minutos", afirmou o peruano. 

O Clube do Povo fechou a fase de grupos da Libertadores na primeira posição do Grupo A, com quatro vitórias e dois empates. Agora, enfrenta o Nacional-URU pelas oitavas de final da competição. O jogo da volta está marcado para a próxima semana no estádio Beira-Rio. A delegação colorada embarca nesta segunda-feira para Montevidéu. 

Fonte: Internacional - site oficial