Polícia

Brigada Militar prende motorista em Caçapava com sinais de embriaguez

14/07/2019 21:29
 

No final da manhã deste domingo, dia 14, a Brigada Militar de Caçapava do Sul foi acionada para a atender uma ocorrência de acidente de trânsito na zona sul da cidade.

Os Policiais Militares ao chegarem no local constataram que o motorista causador do acidente havia fugido. Após receber informações sobre a localização do motorista, a BM encontrou o suspeito e fez a verificação da situação quanto a documentação de condutor e do automóvel.

Durante a abordagem, foi constatado que o indivíduo não era habilitado para condução  de veículo e constava com o licenciamento do veiculo vencido, além de apresentar sinais visíveis de embriaguez, no qual ao ser perguntado se aceitaria submeter-se ao teste do etilometro,  o motorista aceitou e o teste acusou 1.5 miligramas de álcool expelido pelo sopro de ar  de seus pulmões.

Diante dos Fatos, os Policiais Militares deram voz de prisão ao homem que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para confecção do registro, bem como autuado nas infrações  de trânsito em conformidade com o código de trânsito brasileiro. Posteriormente, por tratar-se de um crime afiançavel, ele foi liberado pela Autoridade Policial, mas responderá a um inquérito policial.

Fonte: Brigada Militar



Topo