CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS
  Caçapava do Sul

Vereador cumpre agenda no DNIT e reivindica emenda para pavimentação

21/06/2019 15:56
 

Nesta quarta-feira, dia 19, o vereador José Sidnei Menezes (Pirola), esteve em Porto Alegre para participar de uma audiência na Superintendência Estadual do DNIT, no escritório regional do Deputado Federal, Pedro Westphalen e também na Casa Civil.

A primeira reunião foi com o Superintendente Estadual do DNIT no RS, Pedro Luzardo, onde o vereador foi acompanhado de sua assessoria e do Chefe de Gabinete do Deputado Estadual Ernani Polo, Carlos Carvalho. Durante o encontro, Pirola solicitou a liberação junto ao DNIT do rejeito de asfalto fresado que está sendo retirado da BR 392, para utilizar nas ruas de Caçapava do Sul.

A solicitação do vereador foi acompanhada de um ofício do Prefeito, também solicitando a liberação do material. Luzardo informou que irá encaminhar o pedido de Caçapava a Regional do DNIT e dará o retorno as autoridades de Caçapava na próxima semana.

Na sequencia, o parlamentar esteve no escritório regional do Deputado Federal Pedro Westphalen, onde foi recebido pelo próprio Congressista e na oportunidade solicitou uma emenda para pavimentação da rua dos Parreirais, no Bairro Floresta. O Deputado informou que irá estudar esta possibilidade e retornar o mais breve possível.

Já no final da tarde, Pirola esteve com o Secretário Chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, para entregar um convite de inauguração da nova cancha de bocha do CTG Sentinela do Forte, que acontece neste domingo, dia 23, além de apresentar as melhorias que estão sendo feitas na entidade. Na mesma reunião, Pirola pediu apoio político de Vivian na reivindicação junto ao DNIT.