Polícia

Polícia efetua Operação no Combate ao Tráfico de Drogras em São Sepé

Por Jornal do Garcia
30/05/2019 11:58
 

Foto: Jornal do Garcia

Numa Operação denominada ” ‘TENTÁCULOS”, a Polícia Civil de São Sepé e região iniciaram na madrugada desta quinta-feira, 30, nos bairros Pontes, Santos e Cristo Rei cumprimentos de 17 mandados de busca e apreensão, 10 prisões preventivas, e 2 flagrantes em andamento no combate ao tráfico de drogas. Durante a operação, a polícia apreendeu uma certa quantia de drogas.

Várias prisões já foram efetuadas e a Operação está em andamento. A operação conta com 67 policiais de toda a 3ª Região Policial. Todos os alvos da operação são apontados em investigações como envolvidos com o tráfico de drogas e facções criminosas.

As investigações da Delegacia de São Sepé que duraram cerca de 6 meses, iniciaram em dezembro de 2018 e tem ligação com a facção criminosa da região metropolitana. De acordo com a Delegada Carla Dolores de Almeida um braço desta organização estava atuando aqui em São Sepé. Arregimentaram traficantes da região metropolitana.

Os presos foram encaminhados para o Presídio de São Sepé, e conforme informações a Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe) vai encaminhar as mulheres para o sistema prisional em Santa Maria.


Foto: Reprodução/Jornal do Garcia


Por Jornal do Garcia

Farrapo




Topo