Esporte

Caçapavanos vencem em três categorias do HFT Fight Night em Santo Ângelo

Por Eduardo Schneider
28/05/2019 10:19
 

Caçapavanos Clésio de Oliveira, Higor Lima e Robson Batista (Foto: Divulgação)

Foto: Divulgação
A equipe da Academia de Muay Thai Hasha Team, de Caçapava do Sul, conquistou três troféus do HFT Fight Night, em Santo Ângelo, dia 18 de maio. Esta foi à segunda edição do HFT, que é considerado o maior evento de lutas do interior do estado do Rio Grande do Sul.

Higor Pereira Lima, conquistou o 1º lugar na categoria Peso Pesado (100 kg); Robson Charles Batista (84kg) foi o campeão do MMA e Clésio de Oliveira (65kg) empatou na decisão.

De acordo com a equipe caçapavana, os resultados positivos foram obtidos graças a uma preparação de três meses com treino intensivo na academia. Abel Quadro, responsável por trazer o Muay Thai para Caçapava, foi o instrutor que coordenou a preparação.

Ao todo, o HFT teve 12 lutas mistas como MMA e Muay Thai. Segundo os caçapavanos, um bom público prestigiou as lutas no Ginásio Marcelo Mioso. Eles também agradeceram a organização do evento, liderada por Edmilson Cavalo, que também é lutador e o Mestre Lucas Queiroz.


HFT em Caçapava

A conquista de bons resultados em Santo Ângelo fez surgir uma ideia na Academia Hasha Team: promover o HFT em Caçapava do Sul.

A próxima etapa é desenvolver o projeto e buscar apoio no município. O evento reuniria lutadores de Caçapava do Sul e de outras cidades do Estado. Segundo o instrutor Abel Quadro, também seria uma oportunidade de trazer grandes campeões do Muay Thai e motivar a prática da arte marcial na região.


Hasha Team

Para mais informações, a Academia Hasha Team funciona na avenida Presidente Kennedy, próximo a Escola Cônego Ortiz. Atualmente, conta com três turmas: infantil, masculino e feminino. Os horários das aulas são às 18h, 19h e 20h. As mensalidades são a partir de R$ 50,00.


Por Eduardo Schneider

Farrapo