Polícia

Caçapava do Sul recebe duas viaturas para reforço de policiamento

27/05/2019 16:09
 

Foto: Gustavo Mansur/Palácio Piratini

Foto: Divulgação/Prefeitura
Em uma cerimônia realizada no Parque da Expointer hoje (27), foram entregues 272 viaturas para reforço de policiamento em diversos municípios do Estado. Os veículos e o armamento foram adquiridos com recursos garantidos via emenda parlamentar, com esforço de todos os deputados federais e senadores gaúchos.

Para Caçapava do Sul foram destinadas duas viaturas, garantidas graças as emendas de R$ 387.183,38, dos Deputados Federais Afonso Motta (PDT) e José Otávio Germano (PP). O Prefeito Giovani Amestoy esteve na cerimônia onde assinou o termo de entrega dos veículos, acompanhado da Primeira-dama, Andressa Lisboa, Secretária-adjunta da Assistência Social e do Secretário-adjunto Geral, Joel Ribeiro.

Uma Toyota Hillux e um Pálio Adventure devem ajudar no reforço do comando em Caçapava e a entrega contou também com a presença do Comandante Luiz Mário e policiais do Município.

Em outubro de 2018, o efetivo da BM de Caçapava, através do então Secretário de Segurança Pública, Cézar Schirmer, recebeu três viaturas e dois fuzis, oriundos da Consulta Popular 2017, para atender Caçapava e Lavras, além de mais um fuzil de forma orçamentária (extra com recursos do Estado) para Santana, o que contribuiu no combate ostensivo ao crime na região. A entrega dos carros e equipamentos ocorreu em Santa Maria, com a presença do Secretário de Estado e do Prefeito Giovani Amestoy.

Farrapo




Topo