Caçapava do Sul

Caçapavanos organizam ação em benefício a garoto de dois anos que luta contra o câncer

18/04/2019 19:57
 

No dia 25 de abril, quinta-feira, acontece em Caçapava do Sul, no restaurante El Rancho, centro da cidade, uma ação beneficente para ajudar no tratamento do garoto de dois anos e sete meses, Manoel Zanelli Netto, que luta contra um câncer.

O evento está sendo preparado através de uma ação entre amigos, reunindo os integrantes da confraria das quartas-feiras, na ETERRG e os empresários responsáveis pelo restaurante EL Rancho, além de amigos e familiares da criança.

Segundo os organizadores, durante a noite será realizado vários shows com artistas locais e de outros municípios, onde o couvert cobrado pelas apresentações será revertido a família de Manoel, para ajudar no tratamento. Como a ação é beneficente, os músicos não irão cobrar cachê pelos shows.

Está programado a apresentação dos artistas caçapavanos, Augusto Marques, Bruno Oliveira, Renan Delabary e Cléber Brito, além do grupo local Olho d´água, formado por Daniel Miranda, Luiz Hugo Burin,  Evandro Gomes, Jeferson Carvalho e André Evangelho. Na sequencia terá os shows com Nil Junior, do Mato Grosso e Toni Guimarães e Osmar, de Santa Maria.

Durante a noite, os organizadores estão preparando um leilão com material e produtos doados, onde a receita também será revertida para o tratamento de Manoel Netto.

" Estamos aguardando um grande público no El Rancho na noite do dia 25 de abril, onde todo o couvert cobrado pelos shows será revertido para esta ação solidária, além do leilão de vários produtos e materiais que já foram doados", disse Luiz Carlos Venite, que é um dos organizadores