Educação

Unipampa lança oportunidade para candidatos que não fizeram Enem

Por Unipampa
10/04/2019 10:09
 

Foto: Arquivo/Farrapo



Para aqueles que não participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou na última semana, o Edital que rege a Chamada Oral por Notas do Ensino Médio 2019 II. As inscrições devem ser realizadas no Campus do curso pretendido, até ás 10h30 desta quinta-feira, 11 de abril. Em seguida será dado o resultado final e as matrículas poderão ser feitas.

As vagas remanescentes nos cursos de graduação estão disponíveis para qualquer pessoa que tenha concluído o ensino médio até a data da entrega da documentação para matrícula. Para participar é necessário ter o histórico escolar do ensino médio em mãos e os documentos exigidos, em bom estado de conservação.

A classificação será realizada com base no desempenho nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática no ensino médio. Não haverá vagas destinadas para ações afirmativas na Chamada Oral por Notas do Ensino Médio 2019 II.

O quadro de vagas estará disponível a partir do dia 8 de abril. Todas as informações estão disponíveis no Edital nº116/2019.


Por Unipampa

Farrapo




Topo