Política

Comércio e Venezuela devem pautar reunião entre Trump e Bolsonaro

Por farrapo.rs
19/03/2019 10:52
 

A aproximação comercial entre Brasil e Estados Unidos, além da situação da Venezuela devem pautar a reunião entre os presidentes Jair Bolsonaro e Donald Trump na tarde de hoje (19), na Casa Branca. Eles se reúnem sozinhos, inicialmente, no Salão Oval e, em seguida, haverá uma conversa ampliada, incluindo as equipes dos governos do Brasil e dos Estados Unidos (EUA).

Uma entrevista do presidente Bolsonaro foi veiculada na TV Fox News nesta madrugada. Entre os assuntos abordados, o presidente brasileiro falou sobre a Venezuela, o muro na fronteira dos EUA com o México e o estreitamento dos laços comerciais entre Brasil e Estados Unidos: “Eu o admiro, sou muito objetivo e franco, e também quero fazer o Brasil grande. Amanhã vou abrir o meu coração e espero que aconteça o melhor para os nossos países”, salientou.

Bolsonaro viaja acompanhado de seis ministros: Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Paulo Guedes (Economia), Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Tereza Cristina (Agricultura), Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia) e Ricardo Salles (Meio Ambiente).


Por farrapo.rs

Farrapo