Geral

Caçapava participa de evento sobre Políticas Públicas para as mulheres

 

Foto: Divulgação/Prefeitura

Na tarde da última sexta-feira (15), a Primeira-dama de Caçapava do Sul, Andressa Lisboa, que também é Secretária-adjunta da Assistência Social do Município, participou, a convite da Vereadora de Lavras do Sul, Rosane Costa (PDT), do evento "Atendimento e a Acolhida da Rede Pública para as mulheres vítimas de violência doméstica".

O evento , promovido por Rosane, juntamente com a Coordenadoria Municipal de Bagé,e apoio das Secretarias Municipais de Assistência Social e Saúde de Lavras do Sul, aconteceu na Policlínica de Lavras.

Cândida Navarro, Coordenadora da Coordenadoria Municipal da Mulher de Bagé, acompanhada de Eliada Mayara, Assistente Social e Leila Guimarães, apresentaram um resumo dos direitos assegurados na legislação às vítimas de violações dentro e fora de casa.

Participaram ainda do evento as autoridades de Lavras: Cláudia Lopes Garcia – Secretaria de Assistência Social, Enfermeiras Dayse Nanci Teixeira D Avila e Simone Bianchi Nunes, Vereador Guto Bittencourt e Vereadoras Eva Teixeira Mesa Prates e Mariza Barreto; Thais Souza - Coordenadora do Cras Lavras do Sul, Profissionas da área da saúde e a Vereadora de Caçapava do Sul, Márcia Gervasio.

Comunicação da Prefeitura / Caçapava do Sul




Topo