Televisão - De Carona com os Ovnis

Episódio gravado em Minas do Camaquã deve ser exibido nesta sexta-feira, 22

Série ufológica De Carona com os Ovnis está sendo exibida no canal History

Por Eduardo Schneider
22/02/2019 10:36
 

Foto: Reprodução/History

Chamado de “Anomalias na cidade de cobre”, o episódio da série De Carona os Ovnis, que foi gravado em Minas do Camaquã, deve ir ao ar no canal History nesta sexta-feira, 22, às 21h30min. O episódio seria exibido em dezembro de 2018, mas alterações foram feitas pelo canal e a data de exibição acabou sendo transferida. O episódio aborda casos de avistamentos de objetos voadores não identificados na região.

Um dos entrevistados do protagonista da série, Fred Morsch, é o ufólogo caçapavano Elver Teixeira, que faz parte do Grupo de Pesquisas Ufológicas de Caçapava do Sul (GPUC). O protagonista também entrevistou moradores, personagens reais e testemunhas de eventos inexplicáveis.

De acordo com a programação do History, os episódios inéditos da série são exibidos nas sextas e os reprises nos seguintes dias: sábados às 2h30min e 15h30min, domingos às 6h e 18h, segundas às 6h, terças às 18h e quartas às 6h.

Veja abaixo a chamada dos últimos episódios e a entrevista com o protagonista Fred Morsch, gravada em janeiro de 2018, em Minas do Camaquã.



Por Eduardo Schneider

Farrapo