Polícia

Homem é preso por furto em estabelecimento comercial em Caçapava do Sul

Por Eduardo Schneider
31/01/2019 21:47
 

Foto: Arquivo/Farrapo

A Brigada Militar prendeu um homem por furto em estabelecimento comercial no centro de Caçapava do Sul, na manhã desta quinta-feira, 31.

Conforme a BM, o homem foi detido em um supermercado, na rua Benjamin Constant, após ser flagrado escondendo dentro da bermuda uma garrafa de dois litros de whisky e dentro de uma sacola: um saco de pão, uma peça de salame e um cacho de bananas.

Quando chegou no local, a guarnição identificou o indivíduo detido como P.U.L.P., de 42 anos, natural de Caçapava do Sul. Ele possui vasta ficha criminal, com antecedentes por: furto de veículo, lesão corporal 8x, dano 7x, roubo a pedestre, perturbação da tranquilidade 7x, vias de fato 2x, furto mão grande 2x, ameaça 6x, injuria, furto qualificado, desobediência 3x, crueldade contra animais e tráfico de entorpecentes.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado o qual foi conduzido ao Pronto Atendimento, onde realizou o Auto de Exame de Corpo de Delito e logo após apresentado na Delegacia de Polícia Civil. O fato foi devidamente registrado, sendo que após os tramites legais as partes foram liberadas.

- Em breve, reportagem completa sobre furtos em supermercados no município.


Por Eduardo Schneider

Farrapo




Topo