Polícia

PRF realiza apreensões e recaptura foragido em Pinheiro Machado

30/01/2019 11:31
 

Foto: Divulgação/PRF

Duas armas e uma porção de maconha foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quarta-feira, dia 30. A PRF também recapturou um foragido e prendeu outras quatro pessoas na madrugada no mesmo dia, na BR 293, em Bagé.

Durante o atendimento de um acidente, os policiais abordaram um Golf com placas de Bagé que transitava pela BR 293 e realizou uma manobra estranha ao avistar a viatura.

Conforme ocorrência, a equipe policial percebeu que, ao desembarcar do automóvel, um homem que estava na carona jogou um revólver calibre .38 no mato às margens da rodovia. 

Ao vistoriar o interior do veículo e revistar os demais ocupantes, os policiais encontraram, ainda, uma porção de maconha, 12 munições e outro revólver cal. 38 que era transportado na bolsa de uma passageira.

Após consulta aos sistemas, os policiais constataram, também, que um dos ocupantes do automóvel estava em prisão domiciliar em Pelotas, não podendo, assim, ausentar-se de sua residência. 

Os cinco ocupantes do veículo foram presos e, assim como as armas, a droga e as munições, encaminhados à polícia judiciária local.


Foto: Divulgação/PRF

Farrapo




Topo