Polícia

Homem preso com 8 capivaras possuía 50 encomendas

29/12/2018 22:11
 

Foto: Portal Qwerty

Nesta manhã (29), o portal Qwerty noticiou a prisão de um homem por posse de arma de fogo e caça ilegal. Ele foi identificado como Marcos André Villalba Munhoz, de Santana do Livramento. Leia aqui.

O fato novo que os policiais revelaram à nossa reportagem, foi que, analisando o aparelho celular do caçador, foram encontradas mensagens de WhatsApp, totalizando aproximadamente 50 encomendas de capivara, sendo que 14 ainda estavam pendentes.

De acordo com os militares, esta já é a terceira vez que o caçador traz suas encomendas à Dom Pedrito, só esta semana, o que comprova que não se trata de um caçador eventual, mas sim, de um profissional.

O destino dos animais

Embora haja contestações a respeito de qual é o destino das apreensões, pode-se afirmar que não é, como muitos pensam, a mesa dos policiais. No caso específico das 8 capivaras e do tatu apreendido nesta manhã, o serviço de vigilância sanitária do município recolheu os mesmos e providenciou para que fossem enterrados. Na imagem é possível ver os policiais colocando os animais no veículo do município.

Fonte: www.qwerty.com.br



Topo