Esporte

CMD é campeão na categoria Sub 13; Manchester e Real Minas são finalistas do futsal feminino

13/12/2018 15:57
 

Foto: Divulgação/CMD

A noite de quarta-feira, 12, teve decisões no Ginásio de Esportes Melão. Na categoria Sub 13, a equipe do Santos abriu 2 a 0 e parecia se encaminhar para o título. Liderados pelo professor Gerson, com atuações destacadas de Samuel Preigschadt, Henrique Marques (2 gols), João Paulo Freitas (1gol) e com atuação segura do goleiro Davi a equipe do CMD partiu em busca da virada e sagrou-se campeã vencendo a partida por 3 a 2.

A equipe do CMD B obteve o 3° lugar, Samuel dos Santos foi o artilheiro com 7 gols e Davi, do CMD A foi o goleiro menos vazado com 8 gols sofridos.

Nas semifinais do Futsal Feminino se enfrentaram: Manchester x Floriano e Real Minas x Aimoré. A equipe do Manchester com muita garra, determinação e excelente marcação conseguiu anular as jogadas da forte equipe do Floriano. O primeiro tempo foi muito disputado, a equipe do Manchester estourou o número de faltas permitidos, teve dois tiros livre contra que não foram aproveitados pelo Floriano. Final de 1° tempo com placar zerado.

O placar foi aberto com a atleta Carine Cordeiro, do Manchester que marcou um belo gol no início do segundo tempo. A frente do placar, a equipe conseguiu manter uma excelente marcação e soube fazer valer a vantagem e ainda ampliou com belos gols de Jennifer Osório e Elisabete Soares: final 3 a 0 e vaga para a final encaminhada.

Na outra semifinal, um clássico do Futsal Feminino: Real Minas e Aimoré. A partida foi muito disputada onde a equipe do Aimoré sentiu a forte marcação e entrosamento da equipe do Real. Com gols de Luciane, Adriana e Natalia Andrade, o Real Minas carimbou a vaga para mais uma final do campeonato e irá em busca do bicampeonato.

Com informações do CMD


Foto: Divulgação/CMD

Farrapo




Topo